Veja como ficou o carro de Diogo Jota após acidente fatal

carro diogo jota

O acidente fatal que vitimou Diogo Jota, jogador do Liverpool, e seu irmão, André Silva, jogador do Penafiel, gerou grande comoção. 

Imagens do local, divulgadas pelo diário espanhol Castilla y León, mostram a cena devastadora. 

A causa provável foi a explosão de um pneu durante uma manobra de ultrapassagem, levando à perda de controle do veículo.

O acidente e suas causas

O trágico acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (3), na província de Zamora, na Espanha, no quilômetro 65 da autoestrada A-52, perto do município de Palacios de Sanabria.

Segundo a Guarda Civil da Espanha, a explosão de um pneu pode ter sido a causa principal da perda de controle do carro. Isso resultou na batida, seguida de um incêndio no veículo.

Apesar de um rápido atendimento de emergência, com equipes da Guardia Civil de Tráfico, bombeiros e unidades médicas prontamente mobilizadas, os dois irmãos foram encontrados sem vida no interior do veículo, que estava completamente carbonizado.

Identificação das vítimas e a repercussão

Inicialmente, a identidade das vítimas não era conhecida, mas o documento do automóvel permitiu a identificação dos atletas. 

A notícia da morte de Diogo Jota e seu irmão gerou grande consternação no mundo do futebol, com homenagens sendo prestadas pelos torcedores do Liverpool e outros clubes ao redor do mundo.

Conclusão

A perda de Diogo Jota e seu irmão, André Silva, é uma tragédia que abalou o futebol internacional. 

O acidente fatal, aparentemente causado pela explosão de um pneu, resultou na morte de dois jovens atletas, deixando uma marca indelével em suas famílias, amigos e fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima