Trump é vaiado durante entrega de troféu do Mundial de Clubes

trump vaiado mundial de clubes
Imagem: Getty Images

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi vaiado durante a entrega do troféu do Mundial de Clubes da FIFA, no domingo (13/7). 

A final entre Paris Saint-Germain e Chelsea, realizada no MetLife Stadium, em Nova Jersey, contou com a presença do líder norte-americano, mas sua participação não foi bem recebida por todos os presentes no evento.

Vaiou durante a cerimônia

Trump subiu ao palco ao lado do presidente da FIFA, Gianni Infantino, para entregar o troféu ao time vencedor, Chelsea. 

No entanto, durante sua aparição, ele foi alvo de vaias vindas das arquibancadas, conforme registrado em vídeos compartilhados nas redes sociais. 

Mesmo assim, Trump tentou acenar para o público enquanto se posicionava ao lado de Infantino, aparentemente sem se abalar com a reação do público.

A presença de Trump na final do Mundial de Clubes

A final da competição, que ocorreu em um estádio nos Estados Unidos, foi marcada pela presença de Trump e sua esposa, Melania, no camarote. 

Junto a eles estavam Gianni Infantino, o presidente da FIFA, e outros representantes, como Leena Al Ashqar, esposa de Infantino, e Kristi Noem, secretária de Segurança Interna dos EUA.

Conclusão

As vaias recebidas por Donald Trump durante a entrega do troféu no Mundial de Clubes refletem a divisão de opiniões sobre sua presença em eventos internacionais. 

O episódio é mais um capítulo nas tensões políticas que marcam sua figura pública, enquanto ele segue com sua agenda política no cenário global.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima